Amostra grátis









Question book-4.svg

Esta página ou secção cita fontes confiáveis e independentes, mas que não cobrem todo o conteúdo, o que compromete a verificabilidade (desde março de 2010). Por favor, insira mais referências no texto. Material sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)


Amostra grátis é uma porção de trabalho ou serviço oferto em centros comerciais e supermercados, por exemplo, com qualquer tipo de cobrança ao cliente ou ao futuro cliente. Tem como origem o intuito fazer o cliente conhecer seu produto para despertar nele o interessa pela compra. Não é muito diferente do test drive, no qual o cliente experimenta o carro antes de comprá-lo, porém no Marketing o Test-drive é caracterizado como demostração e não sampling.


A amostra grátis é uma possibilidade interessante para empresas e corporações demostrarem seus produtos. Possibilita uma prévia e melhor experimentação dos produtos, antes que venham ao mercado. Por outro lado, podem oferecer uma experiência primária, imediatamente anterior a compra[1].



Referências




  1. «Amostra grátis». www.ofertasnaweb.com , Ofertas na Web.








Popular posts from this blog

404 Error Contact Form 7 ajax form submitting

How to know if a Active Directory user can login interactively

TypeError: fit_transform() missing 1 required positional argument: 'X'