Troyes
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Coordenadas: 48° 17' 59" N 4° 04' 45" E
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Comuna francesa
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A catedral de Troyes
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Brasão de armas
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Localização de Troyes na França
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Coordenadas
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48° 17' 59" N 4° 04' 45" E
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País
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França
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Região
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Grande Leste
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Departamento
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Aube
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Área
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- Total
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13,20 km²
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Altitude máxima
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118 m
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Altitude mínima
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103 m
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População (2010) [1]
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- Total
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60 280
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• Densidade
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4 566,7 hab./km²
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Gentílico
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Troyens
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Código Postal
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10000
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Código INSEE
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10387
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Website
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http://www.ville-troyes.fr
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Troyes é uma comuna francesa de 60 958 habitantes (1999) situada no departamento de Aube, na região de Grande Leste (francês: Champagne-Ardenne), a cerca de 160 km de Paris.
História |
Batismo de Santo Agostinho
Cathédrale Saint-Pierre-et-Saint-Paul (1549)
A cidade de Troyes deve seu nome ao povo gaulês dos tricasses, em cuja homenagem a cidade de Augustobona dos Tricasses ou somente Augustobona (em latim: Augustobona Tricassium) foi fundada pelos romanos.
Foi nos arredores de Troyes teria sido travada, em 451, a Batalha dos Campos Cataláunicos, quando Átila foi vencido e e teve de se retirar. Na Idade Média, a cidade foi a capital de um condado que foi a principal região do condado de Champanhe, de que ela foi também a capital na Idade Média, até a anexação de Champanhe ao reino da França.
Nessa cidade nasceu o Papa Urbano IV
Referências
↑ «Populations légales des communes en vigueur au 1er janvier 2013». www.insee.fr (em francês). INSEE. Dezembro de 2012. Consultado em 3 de abril de 2013
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edited Jul 17 '18 at 5:39
Kiran Shahi
4,745 3 16 43
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1
I would like to know if and how is it possible to know if a AD user can login interactively (on a server) in a domain. I need to know if I can find it out using a LDAP search. Thanks.
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edited 1 hour ago
yagmoth555 ♦
11.6k 3 17 42
asked 1 hour ago
Luigi Luigi
6 1
New contributor
...
0
$begingroup$
I'm fairly new to coding and I wrote this script in Python for a house with a roof in Minecraft Pi. I've found different ways to write the coordinates to make the code base shorter, but I'm wondering if it is possible for me to refactor it any further so I don't have to list each coordinate line by line. import mcpi.minecraft as minecraft import mcpi.block as block mc = minecraft.Minecraft.create() p = mc.player.getTilePos() mc.setBlocks(p.x+1, p.y, p.z+1, #Main structure starting coordinates (DO NOT ALTER) p.x+19, p.y+4, p.z+6, #Structure size/coordinates (Alters cube size) block.STONE_BRICK) mc.setBlocks(p.x+2, p.y+1, p.z+2, #Hollowing out main structure interior p.x+18, p.y+3, p.z+5, block.AIR) mc.setBlocks(p.x, p.y...